Friday, December 30, 2005

Feliz Ano Novo!

Tenho escrito que não acredito em ano novo, não acredito nessa promessa de recomeço que vem embutida nessas passagens de ano. Ah, mas é uma ilusão, é importante para muita gente, porque... tudo bem!, tudo bem! Eu entendo quem precisa desse estímulo, que precisa acreditar na promessa da renovação.

Lamentavelmente eu não posso entrar nessa canoa, para mim a vida é uma continuação, um continuum, não se divide em capítulos, não é novela, é longa metragem. Seria conveniente aceitar a teoria do recomeço, mas não seria sincero, no fundo eu não estaria acreditando na magia da coisa.

Alguém me diz que usando uma cueca/e/ou/uma calcinha de uma determinada cor, isso vai influenciar os acontecimento no ano futuro. Você que me lê acredita piamente nisso? Uma cor de cueca ou de calcinha com poderes de mudar algum fenômeno fisíco ou químico no próximo ano? É um pouco forte para mim...

Agora se você acredita que os astros se importam com a cor das cuecas e das calcinhas, tudo bem! Quem sou eu para dizer que você está errado(a). Continue com as suas crenças. E para não dizer que eu estou torcendo contra, dizendo que a cor do ano que vem é o preto. Feliz 2006!

No comments: