Monday, February 20, 2006

Voltando

Eu fiz a gozação num post anterior sobre o "retrato de um blog" - abandonado - e estou com este meu blog quase na mesma situação. Também não é para tanto, naquele caso forma dois posts em dois anos, aqui só se passaram uma dezena de dias desde que postei pela última vez.

E de lá para cá mudaram algumas coisas. Dizem que o Lulinha virou Fênix e renasceu das cinzas. Pudera! Eu nunca vi coisa mais avacalhada, de vaca mesmo, do que essas cpi's, o que os caras bombardearam, sempre com aquele discurso do "nós queremos tudo averiguado até o fim", e dele empurrar coisa para debaixo do tapete.

Agora no final virou um jogo de tu empurra a minha sujeira que eu empurro a tua, uma coisa assim, como vamos dizer, bem "republicana", como eles gostam de falar. Aqui o problema não é desmascarar, é querer e não poder desmascarar porque todos são "farinha do mesmo saco", a corrupção grassa.

As duas maiores bandas de rock do planeta estiveram por aqui e deram o seu recado, nada que eu diga vai ser novidade, a não ser talvez uma palavra sobre os do contra; achei texto de gente protestando pela presença dos caras no Brasil. Tem gente que sempre tem que estar na contra marcha da maioria, são coisas que não tem como evitar.

Para não dizer que só falei do passado, o governo está esperando o feriado de carnaval, quando ninguém estiver prestando muita atenção, para divulgar o crescimento pífio de 2005, que vai ficar na casa dos modestos dois e meio por cento. E era só o que havia a declarar. Até a próxima!

No comments: