Tuesday, April 25, 2006

Idéias Novas

Valorizo muito idéias novas, não é fácil ser criativo, muito mais fácil é copiar. Gostaria de lançar várias delas por dia, se tivesse criatividade para tal, mas não é só uma questão de querer ser, é uma questão de poder ser, envolve capacidade para tal, esse dom criativo que me falta. Exerço um pouco da criatividade nos meus textos, quase me obrigo a escrever vários deles todos os dias, todos originais, não gosto de publicar nos blogs cópias extraídas de onde quer que sejam, ou letras de músicas, ou outros recursos que sei que muito usam.

Sei que a qualidade nem sempre é a desejavel, mas é a minha melhor possível, e tem esse atributo da originalidade, da criatividade. Estou pensando seriamente em aumentar o número - talvez, para ser completamente franco, eu devesse dizer iniciar - de comentários nos blogs que visito. Tenho esse hábito de ser um visitante invisível, alguém que visita e sai de fininho sem deixar marcas da sua passagem. Estou achando que os blogs estão carecendo de comentário, não aqueles do tipo eu comento e você vem pagar o comentário, aquela quase troca, mas sim o comentário imotivado, ou só motivado pelo texto.

Esse será o meu mote pelos próximos dias, comentar mais, marcar a minha presença nos blogs.


No comments: